PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Joanna mostra rosto quase recuperado após lesão assustadora no UFC; veja

Joanna Jedrzejczyk protagonizou cena assustadora no UFC 248 - Harry How/AFP
Joanna Jedrzejczyk protagonizou cena assustadora no UFC 248 Imagem: Harry How/AFP

Ag. Fight

21/03/2020 15h00

Ao que parece, o rosto de Joanna Jedrzejczyk está finalmente voltando ao normal. Duas semanas depois da épica batalha contra Zhang Weili, no UFC 248, que resultou em diversos hematomas em sua face, a polonesa publicou uma foto, em sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo), onde já aparece próxima da recuperação completa.

Ex-campeã peso-palha (52 kg) do Ultimate, Joanna buscava reconquistar o cinturão da categoria ao desafiar a chinesa. Após um combate com cinco rounds eletrizantes, que já está sendo considerado como o melhor da história do MMA feminino, a polonesa acabou derrotada na decisão dividida dos juízes. O alto número de golpes desferidos por ambas atletas, tendo a cabeça da adversária como alvo, provocou hematomas visíveis no rosto das duas, com a polonesa levando a pior neste quesito, especialmente com um inchaço assustador em sua testa.

De volta à Polônia, Joanna utilizou a publicação também para falar sobre sua rotina durante a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus. Além disso, a lutadora pediu para que seus seguidores se mantenham seguros e os agradeceu pelo apoio.

"Ainda lutando contra o jet lag, então acordei ao meio-dia. Mas fiz uma boa corrida de cardio - 7 km, duas entrevistas online e estou pronta para fazer meus estudos online. Mantendo-me ocupada durante a quarentena. Fiquem seguros, pessoal! Amo todos vocês. Obrigado pelo apoio", escreveu Jedrzejczyk na legenda da foto.

Invicta no MMA profissional até perder o cinturão peso-palha do UFC em novembro de 2017, quando foi superada por Rose Namajunas por nocaute técnico, Joanna Jedrzejczyk soma três reveses e duas vitórias desde então. A polonesa possui 16 triunfos e quatro derrotas em seu cartel.

Veja a foto:

Esporte