Topo

Coutinho marca, e Bayern de Munique goleia Colônia pelo Campeonato Alemão

21/09/2019 14h56

Berlim, 21 set (EFE).- O Bayern de Munique goleou neste sábado o Colônia por 4 a 0, na Allianz Arena, pelo Campeonato Alemão, em jogo que o meia brasileiro Philippe Coutinho marcou pela primeira vez com a equipe que passou a defender nesta temporada.

O ex-Vasco, que foi cedido por empréstimo pelo Barcelona, balançou a rede aos 19 do segundo tempo, ao converter cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. Na origem do lance, o lateral-direito holandês Kingsley Ehizibue foi expulso pela falta na área.

Outro destaque da partida foi o atacante polonês Robert Lewandowski, que anotou dois gols, aos 3 da etapa inicial e aos 3 da etapa final. O atacante croata Ivan Perisic completou o placar da equipe bávara.

Com a vitória, o Bayern de Munique chegou aos 11 pontos e assumiu a liderança provisória do Alemão. Já o Colônia está na antepenúltima colocação, com apenas três pontos.

Em outro jogo de destaque na primeira faixa de jogos da competição, o Bayer Leverkusen superou em casa o Union Berlin por 2 a 0. O atacante alemão Kevin Volland e o atacante argentino Lucas Alario balançaram a rede na partida.

Além disso, o Hertha Berlim passou pelo Padeborn 07, dentro de seus domínios, por 2 a 1, enquanto Freiburg e Augsburg empataram em 1 a 1. EFE

Mais Esporte