PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Jogo da discórdia temático põe fogo no parquinho do 'BBB 21'; acompanhe

BBB 21: Brothers no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 23h23

Segunda-feira é dia de fogo no parquinho na casa do "BBB 21" (TV Globo). Tiago Leifert começou a edição do programa dizendo que a dinâmica será diferente: "Hoje é aniversário do rei Roberto, 80 anos. O rei Roberto que está sempre ligado no Big Brother Brasil. Feliz aniversário" e explicou: "Vai ter um jogo da discórdia temático e o tema será Roberto Carlos".

Leifert começou citando uma das canções de sucesso de Roberto e questionou: "Quem se sente perseguido aqui?".

- Fiuk, Arthur, Juliette, Pocah e Caio levantaram a placa 'Esse cara sou eu'.

Ao citar a música "Mexericos da Candinha", o apresentador perguntou: "Quem é o grande fofoqueiro dessa casa?" Todos caíram na risada e somente dois brothers se manifestaram.

- Gilberto e Pocah levantaram a placa: "Não tem o que fazer aqui dentro, ai eu pego e comento um negócio aqui, um negócio ali", brincou o economista. Pocah aproveitou e desabafou sobre a música anterior e contou que também se sente perseguida.

"Tem uma aqui, 'Não é Papo pra Mim', que conta a história de um cara que não queria casamento, no nosso caso, não queria comprometimento", disse Leifert que questionou: "Quem foge de papo do jogo?" Nenhum confinado levantou a placa e Tiago alfinetou: "Vocês não sabem? Eu adoraria falar, mas eu não posso".

- Camilla, então, levantou a placa e relembrou do almoço do anjo, que não queria estragar o clima, por isso evitou conversar sobre o jogo.

O apresentador seguiu e citou uma nova música: 'É Papo Firme' e perguntou: Quem não aceita ser contrariado na casa?"

- Gilberto, Juliette, Camilla e Arthur levantaram a placa. "Achei que seria mais maleável", contou Gil. Camilla também se manifestou: "Me tornei a pessoa que fala o que pensa e acredita". Juliette concordou com as palavras de Camilla e continuou: "Sou teimosa e um pouco autoritária também".

Em seguida, Tiago Leifert leu a letra de 'Se Você Pensa': "Daqui pra frente, tudo vai ser diferente" e perguntou: "Quem precisa melhorar?"

- Todos levantaram a placa e Camilla pediu a palavra: "Minha maior dificuldade aqui é separar meu coração da emoção". João também falou: "Existe um momento onde você consegue dosar a razão e emoção".

Ao falar da música 'Quando', Tiago perguntou: "Quem está se sentindo traído?"

- Fiuk, Juliette e Caio se manifestaram. "Eu me sinto um pouquinho, mas eu já conversei com a Viih", disse Fiuk. "Estou me sentindo traída pelas minhas próprias decisões", contou Juliette. Caio finalizou relembrando dos momentos da xepa e o voto de Fiuk: "Achei que ele não viria em mim".

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", brincou Tiago ao anunciar que os confinados assistiriam um especial de Roberto Carlos.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento