PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

'Se for deixando eu vou ficando', diz Arthur sobre retornar de novo paredão

BBB 21: Arthur analisa suas chances de fugir do paredão - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Arthur analisa suas chances de fugir do paredão Imagem: Reprodução / Globoplay
do UOL

14/04/2021 13h51

Na cozinha da xepa, Viih Tube, Pocah e Arthur conversam. O trio imagina a dinâmica da semana e a possibilidade de a edição ter um quarto branco. Sobre o paredão, o crossfiteiro acredita que já está na berlinda e analisa suas chances de escapar.

Minha única chance é alguém achar que estou forte lá fora. Mas eu não ligo não. É igual eu falo, torce para eu sair, porque se for deixando eu vou ficando. Não tem jeito, Viih, chegou em um ponto em que não tem jeito. Eu estou no paredão de qualquer jeito. Se a Pocah ganha o líder os votos dela vêm para mim.

"Se uma pessoa próxima de você ganhar o líder o voto do confessionário não vai ter, para somar mais um", pondera Viih. "E o voto de quem virou líder vira para mim. Ou eu sou o líder ou eu estou no paredão", concorda o brother.

Viih também cita a possibilidade de um anjo autoimune, mas os outros dois acreditam que não haverá mais anjo até o final do programa. "Deve ser muito ruim essa sensação, é injusto", diz ela.

Pocah concorda e os dois opinam que é pior ir para o paredão por votos da casa do que por indicação do líder. "Parece que ninguém quer você aqui", diz a cantora.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
Total de 72230 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento