PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Claudia Raia sobre sexo na quarentena: 'Aqui em casa está movimentado'

Claudia Raia no Saia Justa; atriz falou sobre o sexo na quarentena e a chegada da menopausa - Reprodução/ vídeo
Claudia Raia no Saia Justa; atriz falou sobre o sexo na quarentena e a chegada da menopausa Imagem: Reprodução/ vídeo
do UOL

Colaboração para o UOL

02/07/2020 00h37Atualizada em 02/07/2020 10h02

Durante o "Saia Justa" de ontem, na GNT, Claudia Raia revelou que a recém-chegada menopausa não está atrapalhando em nada a sua vida sexual. Pelo contrário, segundo a atriz, o "negócio está bombando" durante o isolamento social.

Quando o assunto foi o aumento da libido e das relações sexuais entre os casais na quarentena, a atriz, casada com o ator, bailarino e apresentador Jarbas Homem de Mello, disse: "Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora [a gente] pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos)".

Em tom humorado, ela seguiu dando detalhes de sua quarentena "quente".

"Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado."

Menopausa

Aos 53 anos de idade e vivendo as sensações e os sintomas da menopausa, Claudia tem falado abertamente sobre o assunto com os seus seguidores nos stories do Instagram.

"Quando a mulher para de ovular, parece que para de existir. É como se alguém a empurrasse em um calabouço sem fundo, e ela fica lá esquecida até renascer aos 80 anos como a vovó fofa. Essa mulher dos 50 e tantos anos fica totalmente perdida, junto com uma avalanche de hormônios e fogachos", analisou.

"Então, comecei a fazer um programa no meu Instagram para poder falar com essa mulher de 50 anos, e representar essa mulher", contou Claudia. "Temos que debater com as pessoas sobre isso, porque vamos ficando solitária e achando que só acontece com a gente, só que todo mundo está passando pela mesma coisa".

"Nós, que temos vozes, somos artistas e parecemos mulheres intocáveis, maravilhosas e que nada acontece com a gente, isso não é verdade. Nós somos mulheres, igualmente, e com todas as características das mulheres desse país", finalizou.

O "Saia Justa" é exibido às quartas-feiras, às 21h30, no canal GNT.

Entretenimento