PUBLICIDADE
Topo

Aline Riscado é confirmada como rainha da Vila Isabel em 2021

Aline Riscado mostra sua fantasia pra ensaio Unidos de Vila Isabel - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Aline Riscado mostra sua fantasia pra ensaio Unidos de Vila Isabel Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

do UOL

17/02/2020 11h38

Os anúncios das escolas de samba para 2021 começaram cedo, antes mesmo dos desfiles deste ano. Aline Riscado, que ainda nem estreou como rainha de bateria da Vila Isabel na Sapucaí, foi convidada no último domingo (16) a continuar à frente dos ritmistas da agremiação por mais uma temporada. A modelo aceitou o desafio, em anúncio feito pelo presidente Fernando Fernandes durante o último ensaio de rua da Azul e branco.

Substituindo Sabrina Sato, Aline tem sido uma rainha tão presente quanto a apresentadora se mostrou ao longo de oito anos. Ela comparece a praticamente todos ensaios da comunidade e ainda arranja disposição para representar a Vila nas quadras de outras escolas — é presença frequente na Beija-Flor, por exemplo. Gente como a gente, a "Verão" não tem medido esforços para sustentar sua coroa: no último domingo (16) trocou de roupa em um posto de gasolina próximo à escola para poder ensaiar.

"Como tudo que faço na vida, (o reinado na Vila) está sendo com muita dedicação, abdicações e claro, muito amor e alegria! Eu realmente estou sendo muito feliz na 'minha' Vila!", comemorou Aline em uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (17).

A escola de Noel Rosa será a segunda a desfilar na segunda-feira de Carnaval, 24, último dia de folia no Sambódromo do Rio. A Vila exaltará Brasília, em um enredo que deixa espaço para homenagear também o Rio, antiga capital federal. No trecho do enredo em que Aline e a bateria se encaixam, está prevista uma homenagem à malandragem carioca. Os ritmistas, no caso, serão os próprios malandros.

Entretenimento