Topo

Topíssima: Yasmim chega para leitura do testamento e todos ficam surpresos

Yasmim (Juliana Didone) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). - Yasmim (Juliana Didone) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).
Yasmim (Juliana Didone) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). Imagem: Yasmim (Juliana Didone) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 19/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Sophia é levada para a leitura do testamento. Andrea e Carlos também seguem para o local. Rafael pede Gabriela em noivado. Paulo Roberto chega na universidade. Jade diz não ver a hora de voltar para casa. Graça diz que já providenciou segurança para Yasmim. Madalena acha uma caixa com notas de cem reais no quarto de Fernando. Pedro discute com Graça e ela pede respeito. Madalena desconfia que Fernando esteja roubando. Trombada vaga, perdido, pelas ruas. Minha Flor mexe a mão e Mão de Vaca se emociona. Sophia chega até a universidade para a leitura do testamento. Paulo Roberto ofende Carlos e Andrea. Beatriz o expulsa da sala. O advogado avisa que ainda falta uma pessoa para a leitura do testamento. André chama Pedro para uma conversa. Minha Flor desperta do coma. Os alunos da república ficam felizes ao falarem com Minha Flor. André diz que precisa de provas contra Paulo Roberto. Carlos ameaça o reitor. Fernando trabalha no trailer da faculdade. O capanga de Pedro fotografa Canarinho chegando na casa de Bruno. Yasmim chega para a leitura do testamento e todos ficam surpresos. O advogado de Lara diz que ela também foi convocada.

Entretenimento