Topo

Elenco e diretor de Star Wars vêm ao Brasil para a CCXP

Finn (John Boyega), Chewbacca (Joonas Suotamo), Rey (Daisy Ridley) e Poe (Oscar Isaac) em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker - Divulgação/EW
Finn (John Boyega), Chewbacca (Joonas Suotamo), Rey (Daisy Ridley) e Poe (Oscar Isaac) em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker Imagem: Divulgação/EW
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 14h08

Resumo da notícia

  • Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, J.J. Abrams e Kathleen Kennedy participarão da CCXP 2019
  • O painel sobre o novo filme de Star Wars acontecerá no dia 7 de dezembro
  • O filme Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro
  • Os ingressos para a CCXP 2019 já estão esgotados

Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Issac (Poe Dameron), de Star Wars, estarão na CCXP 2019, no dia 7 de dezembro. O anúncio foi feito hoje pelo Omelete, organizador oficial do evento, em uma live nas redes sociais.

A Disney confirmou, ainda, as presenças do diretor J.J. Abrams e da produtora Kathleen Kennedy.

Os astros estarão em um painel no sábado para divulgar Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas em 19 de dezembro.

O filme é estrelado por Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong'o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee Williams.

Sobre a CCXP

Criado em 2014, a CCXP chega ao seu sexto ano consolidada como o maior evento de cultura pop do Brasil, e acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019. Os ingressos já estão esgotados.

Presenças confirmadas

Netflix confirmou as presenças de Ryan Reynolds e alguns atores de La Casa de Papel - AFP / Divulgação - Montagem UOL
Netflix confirmou as presenças de Ryan Reynolds e alguns atores de La Casa de Papel
Imagem: AFP / Divulgação - Montagem UOL

A CCXP já confirmou as presenças de Gal Gadot e Patty Jenkins para um painel sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas.

Margot Robbie, a vilã Arlequina, participará com Ella Jay Basco e as Aves de Rapina - Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) - de um bate-papo sobre o filme Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

A HBO confirmou Dafne Keen, Ruth Wilson e Clarke Peters, que divulgarão His Dark Materials, série inspirada nos livros de Fronteiras do Universo.

A CCXP ainda trará astros de séries da TV como Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer). Do universo da Netflix virão Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), da série La Casa de Papel.

Ryan Reynolds e o diretor Michale Bay também marcarão presença para divulgar o filme Esquadrão 6.

Entretenimento