Topo

"Meu sonho é conhecer é Ana Maria Braga", diz Cátia Fonseca

Divulgação/Band
Imagem: Divulgação/Band
do UOL

20/09/2019 07h48

Cátia Fonseca negou qualquer desentendimento com Ana Maria Braga por conta de tê-la substituído no extinto Note e Anote, da Record, no fim dos anos 90. Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora da Band relembrou que nunca encontrou a colega da Globo.

"Meu sonho é conhecer é Ana Maria, há 20 anos não a conheço pessoalmente. Ela no Rio, eu em São Paulo... Quero conhecer pessoalmente, é aquela coisa de fã, querer tirar uma foto. Posso nem postar, mas querer conhecer a pessoa", conta.

"Meu marido, o Rodrigo [Riccó], trabalhou com ela no Note e Anote antes até, quando ela tinha um programa à noite. Ele trabalhou com ela no programa noturno que ela tinha", recorda.

Cátia não concorda com quem diz que ela "roubou" o posto de Ana Maria na emissora de Edir Macedo. "Ninguém rouba o lugar de ninguém. Não fico chateada, pode falar o que quiser. A verdade eu sei, a outra parte sabe, para mim está valendo".

Ela ainda mandou um recado para Ana Maria, que está de férias e vem sendo substituída por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.

"Aninha, quero te conhecer, mulher! Não precisa nem filmar, mas meu sonho é te conhecer pessoalmente. Sou fã da Ana Maria e não assisto o programa porque não é com ela. Adoro a Patrícia, mas não assisto, o programa é da Ana", reclama.

Mais Entretenimento