Topo

Thaynara OG e Gustavo Mioto se separam após um ano de namoro

Thaynara OG e Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram/thaynaraog
Thaynara OG e Gustavo Mioto Imagem: Reprodução/Instagram/thaynaraog
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 11h55

Thaynara OG e Gustavo Mioto não formam mais um casal. A influenciadora digital e o cantor sertanejo se separaram após um ano de relacionamento.

Procurada pelo UOL, as assessorias de Thaynara OG e Gustavo Mioto confirmaram o término do namoro. Segundo o estafe do sertanejo, o agora ex-casal se separou sem desentendimentos.

"Sim, é verdade, eles terminaram, mas está tudo bem. Não houve brigas, está tudo certo. Como está tudo recente, vamos deixá-lo falar quando se sentir à vontade", informou a assessora de Mioto.

"Eles terminaram no último fim de semana. Ela está triste, como em todo término de relacionamento. Eles se amam, né? Mas está bem", afirmou a assessoria de Thaynara.

Na última foto de Gustavo Mioto com Thaynara OG, publicada pelo cantor em 16 de julho, fãs estão implorando para o casal reatar o romance. "Voltem, por favor! são lindos juntos", comentou uma seguidora. "Só pode ser fake news", escreveu outro, citando o nome do sucesso mais recente do sertanejo.

Na semana passada, Thaynara foi entrevistada pelo Gshow e comentou os planos futuros do casal. A influenciadora, que mora no Maranhão e apresenta programas no canal pago GNT, não escondeu a vontade de formar família com o agora ex-namorado, mas preferiria deixar para o futuro, enquanto os dois seguem focados no trabalho.

"A gente conversa sobre isso, como qualquer casal. Falamos sobre o futuro, da vontade de ter um filho, de morar no lugar tal, mas sempre colocando como algo distante. No tempo certo, a gente vai desacelerar e dar prioridade para outras coisas. Ninguém está com pressa. A ideia é aproveitar o namoro, curtir a companhia um do outro, viajar bastante, para depois pensar nisso", afirmou Thaynara.

Mais Entretenimento