Força do grupo e desabafo: As visões de Vizeu e Marinho na conquista da Recopa
Coroando um desempenho avassalador feito pela equipe do Grêmio frente ao Avenida, o Tricolor levantou com todos os méritos a taça da Recopa Gaúcha, a primeira vez em que o clube conquistou em sua história o torneio que existe desde 2014.
E, aproveitando o momento em que os microfones estavam todos voltados a figuras importantes na atual montagem do elenco como os atacantes Felipe Vizeu e Marinho, cada integrante do plantel gremista deu a sua visão sobre o momento vivido pelo clube.
Para o centroavante recém-chegado ao clube, além de muitos agradecimentos pelo momento na carreira inclusive a força dada pelo plantel, o atleta não deixou de lembrar do trágico incidente no CT Ninho do Urubu na última sexta-feira (8):
- Hoje é mais um dia para eu me emocionar. Quero agradecer muito a Deus pelo momento que tenho vivido na minha profissão, na minha carreira. Pelo que aconteceu lá no Flamengo, a gente fica triste porque eu vivi muito tempo lá. Queria deixar uma mensagem de apoio para o Flamengo, a torcida e para os familiares das vítimas que é pra eles continuarem tendo fé e que Deus conforte o coração deles. E, mais uma vez, parabenizar o grupo por sempre estar me apoiando e ajudando bastante.
Já para Marinho, o momento foi escolhido para falar mais abertamente pela primeira vez após o polêmico fato da postagem "se oferecendo" ao Flamengo. E a declaração foi, claramente, em tom de desabafo:
- É valorizar cada treinamento, cada jogo, entrar e honrar essa camisa. É como eu falo, Deus não me trouxe nesse lugar à toa, pra me envergonhar, ele trouxe pra me exaltar. Tem muita coisa pra acontecer ainda e o começo é esse aí, com título, é isso aí que vai mudar e que a minha história possa ser grande aqui.