Topo
Entretenimento

Filho de Xanddy trabalha com remessas nos EUA: 'Aproxima da realidade'

Filho de Xanddy trabalha com remessas nos EUA: "Aproxima da realidade" - Reprodução/Instagram
Filho de Xanddy trabalha com remessas nos EUA: 'Aproxima da realidade' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

15/08/2022 19h09

Vocalista do Harmonia do Samba, o cantor Xanddy, de 43 anos, viralizou nas redes sociais com conselhos amorosos e por não fugir da fama de 'papai coruja'. Ele não deixa de acompanhar os passos profissionais de Victor Alexandre, de 18, e Camilly Victória, de 20, nos Estados Unidos.

Atualmente, o jovem trabalha em um serviço de remessas nos períodos livres dos estudos. Já a filha concluiu a graduação em música na Universidade Full Sail, na Flórida, e divide o seu tempo entre o trabalho como recepcionista em um salão e a carreira musical.

"Nós somos pais e nos sacrificamos demais. Eu trabalho, lógico que não por vontade própria, mas por necessidade, desde os 11 anos. Vendi pastel, picolé... Lá nos Estados Unidos é muito comum. Carla [Perez}, ainda adolescente, era camelô com os pais. A gente tem isso da conquista, de saber qual é a realidade. O tato com realidade", afirmou ele, ao portal IG.

Os filhos de Xanddy e Carla Perez foram levados para os Estados Unidos ainda na adolescência para mergulharem de cabeça nos estudos. Eles, no entanto, também foram orientados a trabalhar para entender o valor do dinheiro.

Quando a gente levou os meninos para os EUA, para estudar, descobrimos que era normal os adolescentes trabalharem para ganhar uma grana. A gente sempre incentivou eles na busca pelos objetivos, independentemente dos pais famosos, com condição diferente, e o grande reflexo disso vem quando eles decidem trabalhar.
Xanddy

O cantor revelou que fez questão de acompanhar um dia de trabalho do filho ainda menor de idade em uma distribuidora de carne. A ideia era entender se o trabalho estava dentro da realidade do jovem e não o prejudicaria nos estudos.

O primeiro trabalho de Victor foi aos 16 [anos]. Agora ele está com 18 e quase brigou comigo para trabalhar. Não porque eu não quisesse, mas estava dividido com a questão do estudo. De como seria o tempo, pois fiquei preocupado dele tirar um pouco do foco. E aí ele disse que ia trabalhar só quatro horas por dia, numa distribuidora de carne, como ajudante do motorista. Fazia carga e descarga da van e arrumava tudo nas prateleiras. Certa vez eu fui com ele para ver como era. Eu me preocupo, né? Camilly também trabalha desde cedo.
Xanddy

O artista se diz feliz em saber que os filhos estão trabalhando e buscando um lugar ao sol mesmo vindo de família com condições de proporcionar uma boa vida. "Isso é super de boa, eles gostam, e eu acho bacana. Aproxima da realidade", finalizou.

Entretenimento