Topo
Entretenimento

Mulheres apontam o que causa atrito entre o casal no 'Power Couple'

Segunda prova das mulheres na temporada do "Power Couple" - Reprodução/Record TV
Segunda prova das mulheres na temporada do 'Power Couple' Imagem: Reprodução/Record TV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 16h41

As mulheres realizam a segunda prova da temporada no "Power Couple Brasil". Elas precisam descobrir os motivos que mais causam atritos no casal e definidos pelos maridos.

A prova do "saco cheio" faz com que as participantes do reality atravessem um percurso com sacos de carvão. Elas devem encher cinco deles, etiquetá-los com cada razão de atrito e carregá-los em um carrinho de mão até o final do trajeto.

Os motivos dos atritos serão indicados pelos maridos em um questionário. Entre 10 opções, eles selecionarão 5 para que as mulheres tentem descobrir. "Ela não sai do celular" e "nossa paixão diminuiu" são dois exemplos de motivos listados.

A prova será exibida no "Power Couple Brasil" hoje, às 22h45, na Record TV. O reality é apresentado por Adriane Galisteu.

Discussão entre Medrado e Claytão

Após a prova realizada ontem, Fernanda Medrado discutiu com o marido, Claytão, por causa de Deborah Albuquerde. A cantora afirmou que a participante costuma falar mal dela e, mesmo assim, ele ainda tenta uma aproximação.

Márcia Felippe comentou com o marido, Rod Bala, que todos os que se aproximarem do casal no jogo poderão ser alvos durante as votações.

Ontem, o barulho durante a madrugada chamou a atenção dos fãs no "Power Couple Brasil". Foi possível ouvir os sons explícitos de uma relação sexual e um dos participantes pediu silêncio no quarto.

Segunda prova das mulheres na temporada do 'Power Couple' - Divulgação/Record TV  - Divulgação/Record TV
Segunda prova das mulheres na temporada do 'Power Couple'
Imagem: Divulgação/Record TV

Entretenimento