Topo
Entretenimento

Emilio Dantas usava 'só uma meia, e não era no pé' para gravar cena de sexo

Emilio Dantas - Reprodução/Instagram
Emilio Dantas Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 09h01Atualizada em 19/04/2021 14h03

Emilio Dantas passou por situações bastante incomuns nos bastidores da série "Todas as Mulheres do Mundo" da Globo, na qual ele vive o protagonista - um homem que se entrega aos amores de forma avassaladora e veloz.

O motivo? As muitas cenas de sexo que a produção exigiu, que ele classificou como engraçadas e constrangedoras.

"O maior desafio foi prático. Ele se relaciona com uma mulher diferente a cada episódio. Eu não tive tempo para debater com as atrizes que fizeram as participações, apesar de elas terem sido muito solícitas e corajosas. Todas as cenas de sexo foram engraçadas e constrangedoras. Era muito engraçado gravar usando só uma meia. E não era no pé", confessou em entrevista ao Extra.

emilio - Reprodução/Internet - Reprodução/Internet
Imagem: Reprodução/Internet

Emilio ainda acredita que seu personagem, Paulo, tem elementos machistas em sua composição e reflete a importância de evoluir.

"A série abriu um espaço para essa reflexão. Gosto de poder subverter e trazer mesmo um debate. Existe um machismo estrutural no Paulo, e ele mesmo não se dá conta. Hoje em dia tudo é muito delicado. O caminho é evoluir e não ficar parado. Mas muita gente não vê e já vem falar que odeia", finalizou.

Entretenimento