Topo
Entretenimento

Príncipe Harry dá entrevista a outro programa e deixa Oprah 'enfurecida'

Oprah Winfrey vai conversar com príncipe Harry e Meghan Markle  - Reprodução/YouTube
Oprah Winfrey vai conversar com príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/03/2021 11h42Atualizada em 03/03/2021 16h12

O príncipe Harry concedeu uma entrevista para o programa norte-americano "The Late Late Show", de James Corden, e contou seus motivos que levaram ele e a mulher Meghan Markle a saírem da família real britânica.

A conversa entre o apresentador britânico e o neto da rainha Elizabeth 2ª foi ao ar na sexta-feira (25). O problema é que outro nome da TV estadunidense vai exibir uma entrevista "bombástica" com o casal: Oprah Winfrey.

A "rainha" da TV liberou flashes da conversa que vai ao ar no dia 7 nos Estados Unidos em que Harry afirma temer que a história com a princesa Diana "se repetisse".

Segundo o britânico The Mirror, Oprah ficou "enfurecida" com o depoimento feito antes a James Corde, já que Harry disse que "fez o que qualquer marido e qualquer pai faria, tirar a família daqui".

Harry e Meghan - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Meghan Markle e Príncipe Harry moram nos EUA
Imagem: Reprodução/Twitter

Assim, a linha de tensão construída nos últimos dias com os trechos divulgados não são tão exclusivos assim. Para o jornal, a entrevista ficou "lívida", "enfraquecida".

"Qualquer um que viu James Corden e o Príncipe Harry na sexta-feira (26), em primeiro lugar, Oprah deve ter ficado furiosa por ele já ter dado a James Corden a explicação de por que ele saiu da realeza, então ela não tem isso como exclusividade. Então ela desperdiçou alguns milhões lá", disse o jornalista do "The i Piper" Benjamin Butterworth.

Na conversa com Oprah, Harry adiantou que a tomada de decisão era para evitar algo pior e lembrou, mais uma vez, da mãe.

"Nem consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que fazer isso sozinha", disse ele, enquanto Meghan será questionada se foi silenciada na família.

Confira os vídeos:

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, o apresentador James Corden é britânico, e não norte-americano. A informação já foi corrigida.

Entretenimento