Topo
Entretenimento

Ator Diego Montez vai interpretar o próprio pai, Wagner Montes, em musical

Na esquerda, Diego Montez vestido de seu pai, Wagner Montes, junto do elenco de "Silvio Santos vem aí" - Foto: Kassius Trindade/Divulgação Blog @miguel.arcanjo UOL
Na esquerda, Diego Montez vestido de seu pai, Wagner Montes, junto do elenco de "Silvio Santos vem aí" Imagem: Foto: Kassius Trindade/Divulgação Blog @miguel.arcanjo UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 16h47

Diego Montez vai viver o pai, o apresentador e político Wagner Montes, no musical "Sílvio Santos vem aí", que estreia em março, em São Paulo. O ator conta que foi emocionante se caracterizar com o figurino do pai.

"Foi tocante repetir a liturgia que vi ele realizar tantas vezes: os anéis como ele colocava, os cordões, pentear os cabelos... Eu o observei tantas vezes fazendo isso que me parecia muito natural. Estou muito feliz", disse Diego à coluna de Patrícia Kogut no "O Globo".

O ator também vai dividir os palcos com Giselle Lima, que interpreta a mãe de Montez, Sônia Lima. Segundo ele, Giselle ficou idêntica.

"Por diversas vezes, parece que estou trabalhando com minha mãe e, ao mesmo tempo, em uma máquina do tempo".

Diego Montez também irá interpretar o cantor Sidney Magal e o ex-diretor da TV Globo, Boni, no musical que conta a história do empresário Sílvio Santos.

Wagner Montes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Wagner Montes junto com o filho Diego Montez
Imagem: Reprodução/Instagram

Seu último trabalho foi na novela "Bom Sucesso", da TV Globo, onde viveu William, um diretor de marketing extrovertido. Diego já atuou nas novelas Rebeldes, da Record, e Cúmplices de um Resgate, no SBT.

Entretenimento