Topo
Entretenimento

Aline Weber é pedida em casamento por Pigma Amary em conversa por vídeo

Aline Weber e Pigma Amary ficam noivos - Reprodução/Instagram
Aline Weber e Pigma Amary ficam noivos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

14/10/2019 07h25

Aline Weber e o namorado Pigma Amary, índio do Alto Xingu, em Mato Grosso, ficaram noivos! Foi a própria modelo que deu a notícia em seu Instagram, ao compartilhar uma foto usando uma aliança.

De acordo com a "Vogue", o pedido foi feito por Pigma durante uma conversa por vídeo -- Aline vive em Nova York e ele, no Xingu. Os anéis foram comprados quando o casal se encontrou no casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, em Recife.

Diversas amigas famosas de Aline a parabenizaram nos comentários do post.

"Aim! Parabéns, seus musos", escreveu Isis Valverde. "Que lindos", publicou Giovanna Ewbank. "Oi! Meu Deus! Te amo", declarou Thaila

Aline e Pigma estão há um ano juntos. Em entrevista ao UOL, ela falou do burburinho que causou com o anúncio do namoro em seu Instagram. "Sabíamos que teria uma repercussão mas esperamos amadurecer o relacionamento para contar", disse. "Quase 100% das pessoas aprovaram."

Aline contou que o técnico em enfermagem é tímido, estudioso e avesso ao universo fashionista.

Em contrapartida ele sabe opinar em algumas fotos sensuais da top. "Ele tem um pouquinho de ciúmes dependendo da foto", afirmou ela aos risos. "Mas ele me apoia em tudo e me elogia muito", disse.

Entretenimento