Topo
Entretenimento

Fábio Pannunzio discute com Eduardo Bolsonaro no Twitter: "Boiadeiro"

O jornalista Fábio Pannunzio e o deputado federal Eduardo Bolsonaro - Montagem/UOL/Reprodução/Facebook/Band/Cleia Viana/Agência Câmara
O jornalista Fábio Pannunzio e o deputado federal Eduardo Bolsonaro Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Facebook/Band/Cleia Viana/Agência Câmara
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 15h16

Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, discutiu no Twitter com Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. O jornalista e o deputado federal bateram boca sobre corrupção, com citações ao ex-presidente Lula e ao ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

"Só para lembrar: Lula recebia dinheiro do Palocci em caixas de 'whiskey' [sic], além do sítio em Atibaia, tríplex no Guarujá, mensalão e outros rolos de corrupção. Qual é a pena para todo esse favorecimento a pessoas ricas? Quantas pessoas poderiam ser salvas se esse dinheiro fosse para saúde?", tuitou Eduardo Bolsonaro.

Pannunzio compartilhou o tweet de Eduardo Bolsonaro com quase as mesmas palavras do parlamentar cotado para ser embaixador brasileiro nos Estados Unidos.

"Só para lembrar. Seu irmão recebia dinheiro do Queiroz em depósitos picadinhos e outros rolos. Qual é a pena para todo esse favorecimento?", indagou o jornalista.

O filho do presidente retrucou: "Em qual delação Flávio está? Na do Palocci? Do Queiroz? A verdade é que até morrer o gado vai ficar repetindo a ladainha do Queiroz e passando pano para quem for acusada de corrupção —desde que seja de esquerda, claro. Depois vai querer se dizer jornalista isento".

O ex-apresentador da Band rebateu: "Está na do MP do Rio de Janeiro. Aquela que levou seu pai a acabar com o COAF e vocês todos a esconderem o Queiroz. E que levou o Tóffoli, a pedido do seu nobre paizinho, a parar todas as investigações criminais do País. E a intervir na PF do Rio. Quer mais ou tá bom, boiadeiro?"

Entretenimento