Topo
Entretenimento

The King's Man: Prelúdio da franquia Kingsman ganha título, data e sinopse

Primeira arte de The King"s Man, prelúdio da franquia Kingsman - Divulgação
Primeira arte de The King's Man, prelúdio da franquia Kingsman Imagem: Divulgação
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/06/2019 14h02

Prepare-se para conhecer as origens da agência de espionagem que acompanhamos durante os filmes da franquia Kingsman. A Disney e a Fox anunciaram hoje que o prelúdio da saga vai se chamar The King's Man, frase que pode ser traduzida como "o homem do rei", e faz brincadeira com o título dos longas anteriores.

Os estúdios também revelaram, segundo o site do The Hollywood Reporter, a sinopse do filme: "Conforme um grupo dos piores tiranos e criminosos da história se reúne para bolar um plano que mataria milhões, um homem precisa correr contra o tempo para pará-los".

A data de estreia de The King's Man ficou marcada para 14 de fevereiro de 2020 nos EUA, sem confirmação por aqui. Ralph Fiennes (Harry Potter), Matthew Goode (The Crown) e Harris Dickinson (Malévola 2) estão no elenco, e a direção fica mais uma vez com Matthew Vaughn (que assinou os filmes anteriores).

Este será o primeiro filme da franquia Kingsman sem Colin Firth e Taron Egerton na pele da dupla de mentor/aluno Harry e Eggsy. No entanto, Vaughn disse que já está trabalhando em um quarto longa da saga, que retomaria a cronologia principal e "finalizaria" a história dos dois protagonistas,

Entretenimento