Topo
Entretenimento

Vídeo mostra momento em que Compadre Washington é agredido em assalto

do UOL

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 20h40

Um vídeo de segurança registrou o momento em que o cantor Compadre Washington foi assaltado e agredido na rua Consolação, região central de São Paulo, na madrugada de hoje após se apresentar na Virada Cultural.

As imagens foram divulgadas no programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes. O músico do É o Tchan! está internado no pronto-socorro do Hospital das Clínicas e não corre risco de morrer.

No vídeo, Washington aparece saindo de uma lanchonete na volta ao hotel, acompanhado de duas pessoas, quando é cercado e atacado por bandidos. Dois casais cercam o músico, que leva um soco e pontapé de um dos assaltantes, caindo de cabeça na calçada.

O ladrão, que usava uma mochila nas costas, fugiu com o celular do músico. Segundo a assessoria do É o Tchan!, ele sofreu apenas um corte na cabeça e está em observação. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial da capital paulista.

Compadre Washington participou da Virada Cultural ontem se apresentando com o É o Tchan! em um show revival ao lado do grupo Terra Samba. Pouco antes do assalto, o cantor compartilhou imagens da apresentação nas redes sociais.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, a Virada reuniu mais de 5 milhões de pessoas no fim de semana. A reportagem do UOL presenciou cenas de arrastão e assédio durante os shows.

Um italiano foi esfaqueado após assistir show da cantora Preta Gil no centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, 43 pessoas foram presas após mais 3.000 averiguações.

Entretenimento