Topo
Entretenimento

"Fofocalizando" ignora Mara Maravilha em programa especial de dois anos

Equipe do "Fofocalizando" comemora dois anos - Reprodução/SBT
Equipe do "Fofocalizando" comemora dois anos Imagem: Reprodução/SBT
do UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 16h28

Nesta quarta-feira (23), a equipe do "Fofocalizando" comemorou dois anos desde que o programa estreou no "SBT" -- após o antigo "Fofocando" ser rebatizado. Os apresentadores e equipe se emocionaram e até compartilharam um bolo ao final da atração.

Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Gabriel Cartolano, Leo Dias deram depoimentos relembrando momentos marcantes, tocantes e engraçados do programa. Entretanto, uma omissão ficou evidente: a passagem de Mara Maravilha, que entrou para o time ainda no antigo "Fofocando", não foi mencionada. Sequer um trecho de sua passagem foi mostrado.

Mara foi afastada do programa no ano passado após uma sequência de brigas e controvérsias, algumas bastante públicas.

Recentemente, Leo Dias lembrou os atritos que envolveram Mara, e chegou a classificá-la como a "laranja podre" da atração. "Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental", escreveu o jornalista.

Nas redes sociais, espectadores se dividiram. Alguns comemoram enquanto outros criticaram a exclusão de Mara da comemoração.

Entretenimento