Topo
Entretenimento

Pai transgênero conta desafios ao engravidar inesperadamente

Stephan Gaeth (dir.) e o namorado transgênero, Wyley Simpson (esq.), em cena do reality "Extreme Love" - Reprodução/Extreme Love
Stephan Gaeth (dir.) e o namorado transgênero, Wyley Simpson (esq.), em cena do reality "Extreme Love" Imagem: Reprodução/Extreme Love

do BOL, em São Paulo

07/01/2019 10h59

O casal formado por Wiley Simpson e o namorado, Stephan Gaeth, é tema de um dos surpreendentes episódios do reality show Extreme Love, que aborda a história de amor de casais incomuns ao redor do mundo, transmitido pelo canal We TV. Em episódio que foi ao ar na última sexta-feira (4), eles contam os desafios enfrentados após Wiley Simpson engravidar acidentalmente e se tornar um pai transgênero.

Veja também em:

O norte-americano Wiley Simpson, de 28 anos, não esperava ser capaz de engravidar porque toma testosterona desde 2012.

Ele conheceu Stephan Gaeth, 27, no aplicativo Grindr - para relacionamentos LGBTs - e deixou claro, logo no primeiro encontro, que era um homem transgênero. No processo de transição, Wiley fez uma cirurgia de retirada dos seios e pretendia fazer um implante de pênis quando descobriu a gravidez.

Wiley Simpson e Stephan Gaeth se conheceram em um aplicativo de encontros LGBT - Reprodução/Extreme Love - Reprodução/Extreme Love
Wiley Simpson e Stephan Gaeth se conheceram em um aplicativo de encontros LGBT
Imagem: Reprodução/Extreme Love

"Comecei a ter enjoo matinal e descobri que estava grávido de 11 semanas", contou Wiley no reality. "Provavelmente sou o único homem grávido do Texas", brincou. 

Ele também admitiu estar preocupado com a gravidez. "Isso não é algo que você vai ver todos os dias, um homem passando pelo parto, mas, ao mesmo tempo, ainda somos humanos e quero que as pessoas saibam nos chamar pelos pronomes corretos e nos respeitar", desabafou Wiley.

Wiley Simpsons aparece com barrigão no reality Extreme Love - Reprodução/Extreme Love - Reprodução/Extreme Love
Wiley Simpson aparece com barrigão no reality Extreme Love
Imagem: Reprodução/Extreme Love

O namorado do pai transgênero, Stephan Gaeth, contou no Extreme Love que o descobrimento da gravidez o deixou nervoso: "É um pouco estressante. Eu estou tipo: 'Onde está a bolsa de parto? Nós não estamos prontos'".

"Eu estou com medo da dor, não vou mentir", disse Wiley.

O fruto do amor

Apesar de o espisódio ter ido ao ar na última sexta-feira (4), o filho de Wiley Simpson e Stephan Gaeth já nasceu: ele se chama Rowan e está recebendo muito carinho dos pais. Veja alguns registros postados por eles no Instagram:

Today we became a full family. No hashtags needed.

Uma publicação compartilhada por The Uptown Studio (@theuptownstudio) em

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento