Topo

'Temos de lamentar muito', diz Nino sobre empate do Flu com o Atlético-MG

Bruninho, atacante do Atlético-MG, disputa bola com Nino, zagueiro do Fluminense, durante partida no Maracanã - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruninho, atacante do Atlético-MG, disputa bola com Nino, zagueiro do Fluminense, durante partida no Maracanã Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

16/11/2019 21h23

O zagueiro Nino lamentou o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Atlético-MG, na noite de hoje (16), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ressaltou que o tricolor esteve à frente do placar durante boa parte do jogo e acabou recuando no fim.

O Fluminense abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, em lance que Patric, pressionado por Marcos Paulo, acabou marcando contra. O empate do Galo veio nos minutos finais, com Di Santo.

"Muito longe [do resultado esperado]. Temos de lamentar muito. Passamos o jogo todo na frente. Em determinado momento recuamos muito, chamamos a equipe deles. Mesmo assim, estávamos controlando o jogo. É de se lamentar muito, porque precisávamos da vitória", disse, ao canal Premiere.

Com o resultado, o Fluminense dorme fora da zona de rebaixamento, mas com o mesmo número de pontos do Cruzeiro, primeiro time no Z4 e que entra em campo segunda-feira, contra o Avaí.

Esporte