Topo
Esporte

LeBron James diz que não está nem perto da aposentadoria

Astro dos Lakers se comparou a Tom Brady, que ainda defende o New England Patriots na NFL aos 42 anos - Matt Marton-USA TODAY Sports
Astro dos Lakers se comparou a Tom Brady, que ainda defende o New England Patriots na NFL aos 42 anos Imagem: Matt Marton-USA TODAY Sports

Rory Carroll

Da Reuters, em Los Angeles

16/11/2019 14h47

O jogador do Los Angeles Lakers LeBron James disse na sexta-feira que está muito longe de pendurar os tênis e se comparou ao veterano Tom Brady, do time de futebol americano New England Patriots, que ainda está em grande forma aos 42 anos.

Perguntado pelos repórteres se a aposentadoria lhe passou pela cabeça, James, de 34 anos, balançou a cabeça.

"Eu não estou no fim da minha história", disse antes de um jogo contra o Sacramento Kings no Staples Center.

"Então não, não da maneira que me sinto agora... Eu e Tom Brady somos o mesmo. Vamos continuar jogando até não podermos mais andar", disse ele com um sorriso.

"Enquanto eu ainda me sentir bem e enquanto eu ainda puder jogar em um nível alto... Jogarei este jogo até que eu não possa fisicamente ou mentalmente", afirmou.

Depois de ficar fora por lesões em uma decepcionante primeira temporada com os Lakers, James tem sido dominante no início desta campanha, liderando um elenco reformulado dos Lakers a um retrospecto de 9 vitórias e 2 duas derrotas para ficar no topo da Conferência Oeste da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos.

Lakers vencem e seguem com a segunda melhor campanha da NBA

Band Notí­cias

Esporte