Topo

Atlético perde João Félix por lesão, fica com 10 e cede empate ao Valencia

19/10/2019 13h54

Madri, 19 out (EFE).- Em final de partida movimentado, o Atlético de Madrid, que vencia o Valencia até os últimos dez minutos, ficou com um jogador a menos em campo após João Félix se machucar sozinho e ainda viu Dani Parejo marcar um golaço de falta para sacramentar o empate de 1 a 1 neste sábado no estádio Wanda Metropolitano.

O duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Espanhol, quase terminou com a virada do time visitante. O pontinho foi garantido pelo goleiro Jan Oblak, que fez grande defesa em nova finalização de Parejo pouco antes do apito final.

Com o resultado, o Atlético vai a 16 pontos, mas se distancia dos líderes. O Barcelona ocupa a ponta temporariamente, com 19 pontos, enquanto o Real Madrid, vice-líder com 18, ainda enfrentará o Granada. Já o Valencia chega a 13 pontos.

O placar da partida em Madri foi aberto aos 36 minutos do primeiro tempo com Diego Costa, em cobrança de pênalti. Tudo caminhava bem para o Atlético, até a jovem sensação João Félix, um dos melhores do duelo até então, torcer o tornozelo direito e deixar o campo.

Como o Atlético já havia feito três substituições, ficou com um jogador a menos em campo pelo restante da partida. O Valencia cresceu com a vantagem numérica e chegou ao empate com um belo gol de falta de Parejo, aos 37 do segundo tempo. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte