Topo

Bale desfalcará Real contra o Mallorca e pode perder jogo com o Galatasaray

16/10/2019 16h52

Madri, 16 out (EFE).- O atacante galês Gareth Bale, do Real Madrid, não enfrentará neste sábado o Mallorca, pela nona rodada do Campeonato Espanhol, e é dúvida para o próximo compromisso da equipe na Liga dos Campeões, contra o Galatasaray, devido lesão na panturrilha esquerda.

De acordo com informações obtidas pela Agência Efe junto a fontes do clube, o jogador foi submetido a novos exames nesta quarta-feira, depois de se contundir no último domingo, durante duelo entre as seleções de País de Gales e Croácia, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

Bale apresenta dor no local do problema físico, não treinou hoje com os companheiros e está fora do compromisso deste sábado. Além disso, há pessimismo quanto a participação do atacante na partida de terça-feira, com o Galatasaray, na Turquia, pela quarta rodada do grupo A da 'Champions'.

Hoje, o técnico francês Zinedine Zidane contou com os retornos de jogadores que estiveram com as respectivas seleções, como os brasileiros Eder Militão e Casemiro, os belgas Thibaut Courtois e Eden Hazard, e o francês Alphonse Areola, que treinaram normalmente com os companheiros. EFE

Esporte