Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Paloma: Sincerão extrai o pior do elenco do BBB 24 e deveria ser repensado

do UOL

Colaboração para Splash

28/03/2024 18h00

MC Bin Laden, 30, e Davi Brito, 21, protagonizaram uma forte discussão no BBB 24 (Globo) no início desta semana. Depois da dinâmica do Sincerão, Davi enfrentou o funkeiro para defender Matteus, 27, e a produção do programa teve de intervir para evitar que os dois se agredissem fisicamente.

Convidada desta sexta-feira (28) no programa Splash Show, a comediante Paloma Santos defendeu que este não é o tipo de entretenimento que a audiência quer ver. "As brigas e os ressentimentos estão começando a cansar. É lógico que adoramos uma treta [no BBB], mas uma treta com enredo, uma treta leve... A condução do Big Brother está errando demais [neste sentido]."

Na visão de Paloma, a Globo deveria reavaliar os efeitos que a troca do Jogo da Discórdia pelo Sincerão tem gerado dentro do confinamento. "O Sincerão está extraindo o pior dos brothers. Precisam repensar essa dinâmica, [porque] não está legal. É uma dinâmica ruim, negativa, tensa, uma atrás da outra. Isso vai gerando [algo ruim] nos brothers."

Em meio à tanta tensão na casa, ela opina que atitudes mais positivas como as de Matteus, 27, tem feito a diferença. "Acordar de manhã e dar 'bom dia' é um ato político. Ele traz uma leveza que a casa está precisando. O Matteus está provando por 'a' mais 'b' a importância de ser gentil, educado, que o mais difícil às vezes é o mais fácil."

Dieguinho: Erro de Fernanda no BBB 24 é julgar demais e jogar de menos

Fernanda, 32, foi acusada de racismo após sugerir, depreciativamente, que Davi fosse arrumar um emprego "de segurança de prédio" ao invés de vencer o BBB 24 (Globo). No X, as tags 'Seguranças com Davi' e 'Fechados com Fernanda' são as mais comentadas do momento.

Dieguinho Schueng opina que a confeiteira perdeu a chance de se destacar no BBB ao estar mais pendente da atitude alheia que da sua própria. "Fernanda cometeu um erro muito grave ao longo da temporada, que foi falar muito mais sobre o comportamento dos outros do que pensar no seu próprio comportamento. Ela julgava mais do que jogava, internamente e externamente."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

BBB 24 - enquete UOL: qual foi a melhor Festa do Líder da edição?

Resultado parcial

Total de 1486 votos
47,11%
Reprodução/Globoplay
0,87%
Reprodução/Globoplay
2,83%
Reprodução/Globoplay
25,91%
Reprodução/Globoplay
2,22%
Reprodução/Globoplay
16,02%
Reprodução/Globoplay
1,75%
Reprodução/Globoplay
3,30%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Entretenimento