Topo
Entretenimento

Safadão detalha problema de saúde grave e medo de morrer: "será o último?"

Wesley Safadão detalhou problema de saúde - Reprodução/ Globoplay
Wesley Safadão detalhou problema de saúde Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para BOL

18/07/2022 16h07

No domingo, Wesley Safadão, 33 anos, deu detalhes sobre seu problema de saúde e seus receios. Recentemente, o cantor, que tinha uma hérnia de disco, passou por um procedimento cirúrgico para retirá-la. Em entrevista ao 'Fantástico', também contou sobre sua recuperação.

Com dores desde junho, o famoso teve várias crises antes de fazer seus shows. "Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas pinçadas. Foi uma dor inexplicável", explicou.

Apesar das dores surgirem com mais intensidade nos últimos meses, o músico descobriu o problema de saúde há quatro anos. Com as dores intensas, viajou a São Paulo e fez uma radiofrequência, que aliviou a sensação desconfortável.

Dois dias depois, voltou à rotina de shows, mas logo perdeu a sensibilidade das pernas. "Já não estava mais sentindo as minhas pernas. Aí me segurei na escada, fui descendo, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos", relatou.

Diante do novo quadro clínico, o cantor procurou um tratamento mais específico e necessitou de uma cirurgia de emergência, que foi realizada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Além das dores, o medo também era companheiro inseparável de Wesley Safadão na situação. Segundo ele, o maior receio era de que morresse durante a cirurgia. "Comecei a ter uma sensação tão ruim. 'Será o meu último almoço na fazenda? Será que eu não vim para a fazenda para me despedir dos meus filhos?'", concluiu.

Entretenimento