PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Raul Gazolla revela que sua filha chama Glória Perez de avó

Raul Gazolla conta como descobriu a morte de Daniella Perez - Reprodução/Youtube
Raul Gazolla conta como descobriu a morte de Daniella Perez Imagem: Reprodução/Youtube
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 11h44

Raul Gazolla contou como superou a morte de Daniella Perez, sua esposa que foi assassinada em 1992.

"Foi um momento de guinada na minha vida e de muita superação. Você não passa por esse momento sozinho. Antes de colocar os pés no chão, eu achei que tinha dois caminhos a seguir", afirmou a Nelson Freitas em entrevista cedida ao canal do amigo no Youtube.

Ele continuou: "Um de ser uma pessoa extremamente louca, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade, de monge budista, mas que normal não dava pra ser. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real."

Raul relembrou o dia da morte da atriz. Ele estranhou a ausência de Daniella ao chegar em casa e começou a ligar para colegas de trabalho da mulher e para a própria mãe dela.

Como ninguém sabia de Dani, o ator fez o caminho que ela teria feito e não a achou. Foi para o teatro onde o casal estava ensaiando uma peça, esperando que ela chegasse. Ao retornar para casa, junto de outros atores, o porteiro do prédio avisou que um policial tinha ido até a casa dele. Raul achou que Daniella estaria presa.

"Deve ter sido parada de carro. Ela tinha um pavio curto e deve ter desacatado o policial", comentou.

Porém, na delegacia, a trágica notícia lhe foi dada: "Aí pra frente foi um filme de terror avassalador".

Apoio de Glória Perez

Raul disse que a ex-sogra também foi fundamental no seu processo de superação.

Perdi a minha mulher de uma forma brutal, mas ela perdeu uma filha de 22 anos e escrevendo a novela que a Dani estava, morta por um outro ator que contracenava com ela. Imagina como ela teve que se superar. E a Glória é sensacional, é iluminada.

"Ela sempre me acolheu, falou: 'Raul, estamos juntos, vamos passar por esses momentos juntos. Jamais esqueceremos isso e somos família. A minha filha Rani chama ela de 'vó'", revelou o ator.

Morte de Daniella Perez

Daniella, na época com 22 anos, foi assassinada a tesouradas pelo ator Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela na novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória. Paula Thomaz, esposa do ator, foi sua cúmplice no crime. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18.

O motivo do assassinato teria sido a redução do tempo de tela de Guilherme na novela. Ambos saíram da prisão em 1999.

Assista e entrevista de Raul Gazzola:

Entretenimento