PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Namorado de Viih Tube sobre jogo: 'Vão continuar chamando ela de falsa'

BBB 21: Viih Tube e o namorado, o influenciador Bruno Magri - Reprodução/Instagram
BBB 21: Viih Tube e o namorado, o influenciador Bruno Magri Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 01h11

Após o jogo da discórdia do "BBB 21" (TV Globo) da noite de hoje, o namorado de Viih Tube, Bruno Magri, usou os stories de seu perfil no Instagram para sair em defesa da sister. Na dinâmica, os participantes tiveram que montar, mais uma vez, seus pódios.

Viih Tube escolheu Thaís para o 2º lugar e Juliette para o 3º. Bruno viu a namorada ser atacada por alguns internautas, que a chamaram de falsa por colocar Juliette em seu pódio depois de falar mal dela com Thaís quase todos os dias.

O jovem, então, expôs sua opinião:

"Cada um tem sua opinião [...] Pra mim, no jogo de hoje, o intuito da produção acho que foi a Victoria não colocar a Juliette no pódio. Acho que o Brasil queria taxar a Victoria. Só que a Victoria surpreendeu e colocou a Juliette no pódio. E aí se a Victoria não colocasse ela, o Brasil ia massacrar e chamar ela de falsa. E ela colocando, vão continuar chamando ela de falsa. E aí, isso que é o complicado né, nunca vão estar satisfeitos", disse ele, legendando o vídeo ainda com a frase "e nunca estarão satisfeitos".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
Total de 512032 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento