PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Atriz de 'Pantera Negra' publica vídeo questionando vacina contra covid-19

Letitia Wright, a Shuri de "Pantera Negra" - AFP
Letitia Wright, a Shuri de "Pantera Negra" Imagem: AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

04/12/2020 08h38

A atriz Letitia Wright, que viveu Shuri em "Pantera Negra", compartilhou um vídeo no Twitter questionando a eficácia e a obrigatoriedade das vacinas contra a covid-19.

O conteúdo publicado por Wright tem o título: "Vacina contra a covid-19, devemos tomá-la?". O vídeo em que o youtuber Tomi Arayo mostra seu ceticismo sobre o assunto surpreendeu os seguidores da atriz, que a alertaram e se mostraram frustrados com sua postura nos comentários da publicação.

Na sequência do vídeo, ela insistiu na ideia impopular e ainda escreveu: "Se você não se conformar com as opiniões populares, mas fizer perguntas e pense por si mesmo... você foi cancelado."

De acordo com a última atualização da Universidade Johns Hopkins, os Estados Unidos acumulam 14.147.731 casos de covid-19, além de 276.401 mortes causadas pelo novo coronavírus.

Recentemente, os três presidentes norte-americanos mais recentes, Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton, se ofereceram para tomar as possíveis vacinas em público como forma de comprovar a eficácia do medicamento e dar exemplo para o restante da população dos EUA.

Entretenimento