PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

'Desnecessária e dolorosa', diz Rafa Kalimann sobre cultura do cancelamento

Rafa Kalimann opinou sobre o assunto em entrevista - Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann opinou sobre o assunto em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @rafakalimann
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 17h52

Rafa Kalimann se posicionou contra a cultura do cancelamento na internet. Em entrevista à Vogue Brasil, a influenciadora digital lamentou que as pessoas se reúnam na internet para "vaiar" algumas personalidades.

"Chegamos em um lugar que só vejo o cancelamento como algo totalmente desnecessário e doloroso para quem está vivendo. Banalizaram algo que poderia ser levada para um outro lugar ou, na minha visão, nem existir", explicou.

"Isso é desumano. Todos nós temos o direito de errar. Existe um grande equívoco, pois esperam que as figuras públicas da internet não possam errar", completou a ex-BBB na sequência.

A influenciadora digital garantiu que se importa com as críticas recebidas nas redes sociais. "Tento não absorver, mas machuca e até desmotiva um pouco se não estivermos com a cabeça muito centrada nos nossos objetivos, no que somos e no nosso propósito".

Rafa também destacou que a internet ainda traz muitos pontos positivos. "Pode ser um lugar incrível para colher frutos e mudar o cenário de muita gente, mas temos que tomar cuidado com nossa saúde mental e não cair em um lugar de tristeza e ansiedade", refletiu.

Ontem, Rafa Kalimann compartilhou imagens do encontro com Wesley Safadão e Thyane Dantas. "Do Ceará para o mundo", disse ela em um dos Stories publicados no Instagram.

Entretenimento