Topo
Entretenimento

Lucy Ramos celebra aniversário: 'Agradecendo por todas as coisas boas'

A atriz Lucy Ramos  - Reprodução/Instagram
A atriz Lucy Ramos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 20h03

Lucy Ramos completa 38 anos hoje. À véspera de seu aniversário, a aniversariante do dia ganhou um presente antecipado: ontem (18), ela assumiu a liderança na "Dança dos Famosos".

A atriz que está conquistando a todos na competição, se diz realizada com todas as conquistas de sua vida. "Hoje estou agradecendo por todas as coisas boas que a vida me proporcionou até aqui e principalmente por poder comemorar o dia de hoje com saúde e ao lado de quem eu amo. No momento tenho muito para agradecer o que já tenho: saúde para mim e minha família, uma profissão que me realiza, os bons amigos que me cercam e o carinho e respeito de quem curte meu trabalho", declarou ao Gshow.

A experiência no quadro do "Domingão do Faustão" tem sido um aprendizado para Lucy. "A experiência tem sido maravilhosa! Tive a sorte de ter um professor parceiro e é muito gratificante notar a cada apresentação a nossa sintonia e superação e o que ainda temos que evoluir", contou ela.

Para celebrar mais uma primavera, ela optou por uma opção mais simples e amorosa: ao lado do marido e dos seus cachorros.

"Eu escolhi comemorar da forma mais simples e amorosa que é fazendo o que mais gosto: estar ao lado do maridão e dos dogs, comer o que quiser sem culpa, estar aberta e com tempo para receber carinho e mensagens positivas da família, amigos e de todos que acompanham minha carreira. Desde já agradeço cada um. O meu presente é ter vocês comigo", escreveu ao publicar algumas fotos com os amados.

Entretenimento