Topo
Entretenimento

Maisa diz que passou por transição capilar com a mãe: 'Abrimos mão juntas'

Maisa passa pela transição capilar junto com a mãe - Reprodução / Twitter
Maisa passa pela transição capilar junto com a mãe Imagem: Reprodução / Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 09h57

Aos 18 anos, Maisa refletiu sobre a importância de sua família ter acreditado no seu sonho. Em conversa com Taís Araújo para o programa "Superbonita", do GNT, ela relembrou o começo da carreira na televisão, aos três anos de idade.

"A minha rede de apoio sempre foi a minha família. No começo eles não queriam que eu entrasse na TV. Imagina uma criança de 3 anos, minha família super humilde, ninguém tinha contato com esse universo artístico. Mas, era o meu sonho e as coisas foram acontecendo", contou Maisa.

Ainda sobre família, mas abraçando o tema "vaidade compartilhada", a jovem influenciadora digital contou que sua própria mãe, Gislaine, é uma de suas inspirações e que também fica feliz pela semelhança física entre as duas.

"A minha mãe é linda, maravilhosa. Quando eu posto alguma foto da minha mãe, sempre ficam comentando: 'Nossa, a Maisa está diferente!'. E é muito legal carregar isso e expor para tanta gente", disse.

E, além da semelhança física, as duas passaram pela transição capilar juntas. Para Maisa, foi um passo importante que elas deram juntas.

"Minha mãe fez progressiva muito nova, ficou anos e passou pela transição capilar. Agora eu estou na transição capilar. Acho que foi uma coisa de que a gente abriu mão juntas", afirmou.

A apresentadora contou que tem respostas tão positivas de seus seguidores nas redes sociais que compartilha com eles seus defeitos. "Decidi começar a ser quem eu sou e compartilhar até meu buço crescendo. Eu estava superchateada que meu buço estava grande, mas minha amiga disse, 'toda gatinha tem bigode'. Compartilhei isso com meus seguidores pois tem muita menina se cobrando", contou.

No início deste mês, a apresentadora Maisa decidiu não renovar contrato com o SBT e deixará a emissora após 13 anos. O vínculo atual se encerra no fim de outubro.

Confira a entrevista completa:

Entretenimento