PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Kane Brown se perde na própria casa e chama polícia para resgate

Kane Brown, do lado da Anitta, no Grammy Latino 2018; cantor se perdeu com cinco amigos - Chris Pizzello/Invision/AP
Kane Brown, do lado da Anitta, no Grammy Latino 2018; cantor se perdeu com cinco amigos Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/08/2020 10h45Atualizada em 12/08/2020 12h06

Quem diria que dentro de casa as pessoas podem acabar se perdendo, não é? Foi o que aconteceu com o cantor country Kane Brown.

O artista fazia uma caminhada com um amigo e a namorada do amigo na mata que tem na sua propriedade. Só que a ideia acabou não dando muito certo.

Me mudei para uma nova casa. Tenho 30 acres de 3.000 ao meu redor. Disse à minha mulher que queria dar uma olhada na propriedade e demoraria 30 minutos"

Kane Brown deu entrevista à revista People contando sobre o episódio

Kane e os amigos conseguiram se perder. O amigo até tinha um celular, mas com a bateria acabando. Eles tentaram usar o GPS, mas não funcionou. Na esperança, ligaram para o músico Ryan Upchurch, morador na vizinhança.

Trinta minutos se transformaram em três horas, começou a chover, escureceu e caiu para 4 graus"

Kane Brown disse que estava de camisa e bermuda quando saiu

Ryan chegou com mais um colega em uma moto, que começou a fazer barulhos de tiros -- ela acabou sem gasolina. Eles também se perderam na floresta e a namorada do colega de Brown teve uma crise de asma.

Então chamamos a polícia. A polícia chega e escuta os tiros e pensa que estamos atirando neles. Gritamos com eles e dissemos que não estávamos armados e escapamos"

Kane Brown, enfim, conseguiu se safar

O cantor disse que a história foi angustiante, mas que prefere pensar que "se perdeu no próprio quintal".

Entretenimento