Topo
Entretenimento

Kelly Key diz que quase descobriu aborto no programa do Faustão: 'Triste'

Kelly Key diz que descobriu o aborto dias antes, quando foi fazer ultrassonografia  - Reprodução/Instagram
Kelly Key diz que descobriu o aborto dias antes, quando foi fazer ultrassonografia Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/05/2024 15h33

Kelly Key, 41, contou em stories no seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (2), que por pouco não descobriu que havia perdido seu bebê no antigo Domingão com Faustão, em uma transmissão que seria ao vivo.

O que aconteceu

A cantora iniciou o desabafo falando sobre a exposição da sua vida pessoal. "O dia que eu quase descobri que eu tinha sofrido um aborto ao vivo no programa do Faustão. Antes de engravidar do Vitor, eu perdi uma gestação. Quem viveu nessa época sabe bem, como foi um relacionamento explorado pela mídia, né. Então, a gravidez era algo que todo mundo queria falar sobre".

Ela, que já era mãe de Suzanna Freitas, 23, estava grávida novamente e foi convidada pelo Faustão para anunciar a gestação. "A gente já tinha a Susana. Estava com três anos. Eu falava nas entrevistas que já tinha a Susana e queria um menino. O Faustão me convidou para o programa dele para gente falar e mostrar para as pessoas o sexo do bebê em tempo real", disse ela, que já estava em uma relação com Mico Freitas.

Topei, achei aquilo divertido. Uns dois ou três dias antes desse programa ao vivo, a gente recebeu uma ligação da minha sogra. A avó do Mico tinha falecido.

Embora estivesse em uma situação triste, a sua sogra pediu que ela e Mico focassem na gravidez. "A minha sogra falou para ir ver a ultrassonografia do bebê, falando para aproveitar e ver se era menina ou menino. A gente fez o que minha sogra pediu".

Fomos fazer a ultra, ela colocou o aparelho e ela não falou nada. Achei estranho, não tinha crescido e eu que já era mãe sabia que ali tinha uma coisa estranha.

A profissional falou que a cantora precisaria repetir o exame porque, de fato, tinha uma coisa estranha. "O coração do bebê não está batendo", lembrou Kelly. "Tudo que a gente não queria ouvir naquele dia. No mesmo dia que a vó Manuela morreu a gente descobre também que a gente tinha perdido nosso bebê. Foram meses para gente se recuperar disso", desabafou.

Eu ia descobrir isso ao vivo, em um programa de televisão. Você tem noção? Aquele meu sofrimento como seria ao vivo?

Kelly, então, continuou: "Minha produção ligou para a produção do programa e a gente fez um link ao vivo depois para contar o que aconteceu, que eu tinha perdido o bebê e não íamos fazer a ultra ao vivo".

Ela desabafou sobre a fase difícil que enfrentou após a perda do bebê. "Eu perdi o bebê que tanto queria. Fiquei sabendo que era uma menina e não sabia como ia seguir a partir dali. Eu tive que fazer uma curetagem. Imagina chegar em uma maternidade e ver todo mundo sair com o bebê no colo e você entra e sai de colo vazio. O coração sangra, é muito triste".

Na sequência, ela acabou sendo diagnosticada com hidrossalpinge, dilatação das tubas uterinas que impedia uma nova gestação e precisou fazer tratamento. Porém, a cantora descobriu depois de um mês uma nova gravidez. "Foi tão bonito. Essas vitórias a gente carrega para sempre na nossa história", finalizou.

Entretenimento