Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Kerline: Davi passa a sensação de que quer voltar a ser anônimo

Davi diz que ataques nas redes sociais não irão tirar o seu valor como campeão do BBB 24 - Reprodução/Globo
Davi diz que ataques nas redes sociais não irão tirar o seu valor como campeão do BBB 24 Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para Splash

02/05/2024 19h52

Davi Brito, 21, foi clicado em um restaurante na noite de terça-feira (30) ao lado da influenciadora Bárbara Contreras, 22. Descontente com a repercussão do flagra, o baiano abriu uma live no Instagram e pediu às pessoas que parem de cuidar de sua vida.

Kerline Cardoso, comentarista do Central Splash, criticou o fato de o campeão do BBB 24 estar reclamando da fama que ele próprio foi atrás de conquistar. "O Davi quer viver a vida dele - e está certíssimo! Mas acho um tanto quanto hipócrita pedir para as pessoas cuidarem das próprias vidas ao invés da dele. Afinal, foi por livre e espontânea vontade que ele se inscreveu para entrar em uma casa vigiada por milhões de pessoas."

Para ela, Davi vem provando a cada dia que não tem suporte para administrar o lado negativo de estar sob os holofotes. "Esse posicionamento só mostra que ele ainda não está preparado para uma vida de que as pessoas vão tomar conta, vão querer saber o que ele está fazendo e deixando de fazer. Daqui para a frente, vai ser assim."

Kerline entende que, se pudesse, o ex-companheiro de Mani Reggo abriria mão da fama que adquiriu através do reality da Globo. "Tenho a sensação não de que ele queira voltar à vida que tinha antes, mas de que quer ficar invisível e apenas seguir a vida. Como se quisesse virar anônimo de novo. Ele vai ter que aguentar o rojão agora ou sumir - o que não seria legal."

Kadu Rodrigues sobre A Grande Conquista: 'Não me arrependo, mas não voltaria'

O assessor Kadu Rodrigues, 35, concedeu entrevista à edição desta quinta-feira (2) do programa Central Splash. Ele recordou sua breve participação pelo reality show A Grande Conquista (Record), no qual permaneceu por apenas cinco dias.

Kadu admitiu que a experiência de competir no programa comandado por Rachel Sheherazade, 50, não foi nada agradável. "Foi uma das coisas mais difíceis que já vivi. Do lugar para dormir até a água para beber, a comida, parece que tudo o que tem lá dentro foi feito para dar problema, para as pessoas brigarem. Desde o momento em que entrei ali, já queria voltar para casa."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Entretenimento