PUBLICIDADE
Topo

Gretchen fala sobre ataques a Thammy Miranda: 'Família muito blindada'

Gretchen ao lado do filho Thammy Miranda, do neto Bento e da nora Andressa Miranda - Reprodução/Instagram
Gretchen ao lado do filho Thammy Miranda, do neto Bento e da nora Andressa Miranda Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2020 09h55

Depois de uma semana conturbada, Gretchen abriu seu coração durante o programa "Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show" na noite de ontem e falou sobre como tem lidado com os ataques nas redes sociais direcionadas ao seu filho Thammy Miranda. A dançarina falou sobre a sua relação em casa com o ator e disse acreditar que os "haters" são apenas uma minoria.

"Fui muito atacada esta semana. Muito filho também. Nós somos uma família muito feliz. A minha família, o clã Gretchen, eu, meus filhos, minhas noras, meus genros, meus netos, somos todos felizes. E a gente transmite esta felicidade porque o nosso dia a dia é assim. Nós fomos vítimas esta semana, por causa do Dia dos Pais", contou.

Thammy Miranda é uma das figuras de uma campanha publicitária da Natura em homenagem à data festiva. Quando seu nome foi anunciado, o ator recebeu uma enxurrada de ataques e críticas pelas redes sociais. "O Thammy foi convidado para fazer uma campanha de Dia dos Pais, e eles dizendo que ele não tinha nada de pai. E é claro que eu, como mãe, saí para defender o meu filho. Eu jamais deixaria falarem do meu filho e não iria defender. E nós fomos extremamente atacados, eu e ele. Mas olha, só lamento", explicou.

Gretchen ainda relembrou o apoio que recebeu na internet e afirmou que acredita que os ataques vem de um pequeno grupo. Nos últimos dias, a família recebeu o apoio de diversos famosos. "Também temos que falar que, dos 100%, 90% nos apoiam, estão do nosso lado e estão sempre falando coisas boas para nós. Estes 10% para nós, que somos uma família muito blindada, é irrelevante."

A Rainha do Rebolado também defendeu que sempre tentou passar bons valores para os seus filhos. "Todos estudaram. Todos leem muito, estudam muito, têm muito conhecimento. E a educação, o saber passar as coisas para as pessoas. Não adianta você ser agressivo, intimidar as pessoas ou obrigá-las a fazer as coisas. Eu ensinei aos meus filhos que eles têm que saber como passar a mensagem. E todos eles são iguais, e o Thammy principalmente", contou.

Para falar sobre o ator, Gretchen não poupou elogios. "Eu não sei se todo mundo sabe, mas ele é muito divertido. Nós sempre nos divertimos muito porque ele é muito engraçado. Ele tem um humor excelente. É uma pessoa leve."

O bom humor, por sua vez, foi uma virtude que parece ter sido passada de mãe para filho. Questionada sobre seu segredo para a felicidade, Gretchen confessou: "Tudo me faz rir. Eu já acordo rindo. Eu não lembro o dia que acordei triste ou chateada. Mesmo que eu tenha alguma preocupação, ou alguma coisa para resolver, eu acho que não vale a pena. Você tem dois trabalhos, de ficar preocupado e se 'despreocupar' para resolver o problema. Então é melhor resolver ele rindo."

Entretenimento