PUBLICIDADE
Topo

'Estou amando, tenho recebido muitos elogios', diz Flayslane sobre plástica

Flayslane, do BBB 20, fez rinoplastia e tem sido elogiada na web - Reprodução/Instagram
Flayslane, do BBB 20, fez rinoplastia e tem sido elogiada na web Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2020 18h18

Nesta semana, a ex-BBB Flayslane Rayane surpreendeu a web ao aparecer com novo visual: através de um procedimento estético, ela corrigiu um desvio de septo, operou a glândula adenoide e aproveitou para realizar uma rinoplastia.

O resultado foi amplamente elogiado pelos internautas, e a própria paraibana afirma estar feliz com o resultado.

"Estou amando e muito feliz! Primeiramente por ter operado a adenoide, que era o principal da cirurgia, e segundo porque aproveitei o embalo e fiz rinoplastia, que deu super certo e [ficou] bem melhor que o esperado. Deixei o resultado nas mãos do médico e só disse: 'faça!'. Queria o rosto mais harmônico e o nariz tem uma função importante nisso", disse, em entrevista para o "Gshow" na tarde de hoje.

"Tenho recebido muitos elogios por ter ficado natural e bonito, era uma vontade de muito tempo", complementou a cantora, feliz da vida com os procedimentos estéticos.

Flayslane comentou que a operação também vai ajudá-la em seu trabalho.

"Vai ser melhor para cantar e respirar, principalmente quando eu estiver nas crises de bronquite asmática que entro em desespero sem conseguir respirar", explicou.

"No geral, vai me ajudar muito, pois por eu já ter me acostumado com essa carninha sem saber da existência dela, não tinha consciência que pode ficar ainda melhor para cantar e respirar normalmente", frisou.

Como o procedimento aconteceu há apenas dois dias, ela ainda está tomando os devidos cuidados.

"Por enquanto, o nariz ainda está entupido. Hoje faz dois dias de pós-cirúrgico e só a partir dos 15 começa a desentupir e aí começo a sentir os benefícios da cirurgia. Tenho que tomar todos os remédios nas horas certas, lavar o nariz sempre com soro fisiológico e aumentar a imunidade. Ficar longe do coronavírus é importante, pois sou grupo de risco".

Questionada sobre o momento escolhido para fazer a cirurgia — durante a pandemia do novo coronavírus — Flayslane afirmou que quis aproveitar a pausa nos shows.

"A vida profissional só volta ao normal a partir do momento que o mundo voltar também. Agora posso dar atenção e tomar todos os cuidados que eu se estivesse na rotina normal com certeza não cuidaria como me conheço e já que a equipe médica liberou e conseguiu me assegurar total segurança, então eu decidi fazer", comentou.

Sobre outras possíveis intervenções estéticas, a cantora deixou em aberto. "Por enquanto não, mas nunca digo nunca porque quando eu decido fazer é do nada", brincou.

Flayslane também se mostrou esperançosa sobre o mundo pós-pandemia.

"Me preocupo pelo mundo todo num geral, pela minha família, pelo futuro do meu filho ser afetado, de todas as crianças, dos idosos, do meu meio artístico, mas estou confiando em Deus. Tudo tem um propósito divino e aceito e respeito sempre", finalizou.

Entretenimento