PUBLICIDADE
Topo

Na quarentena, canal pornô faz concurso de roteiros; prêmio é de R$ 3 mil

À dir. a atriz Lis, do filme "Sonho de Consumo", que conta a história de atriz pornô que queria namorar sério - Sexy Hot
À dir. a atriz Lis, do filme "Sonho de Consumo", que conta a história de atriz pornô que queria namorar sério Imagem: Sexy Hot
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

do UOL

Colunista do UOL

29/04/2020 11h16

O canal erótico Sexy Hot vai abrir inscrições para o 2º concurso de roteiros e argumentos para filmes. Estudantes universitários de quaisquer cursos podem participar.

O objetivo do projeto Sexy Hot Produções por Universitários é obter ideias e temáticas diferenciadas para transformá-las em filme.

O vencedor levará um prêmio de R$ 3 mil e terá direito a acompanhar as gravações do seu roteiro.

No primeiro concurso, o canal permitiu inscrição apenas de estudantes de Comunicação. Neste, decidiu abrir o leque.

Os roteiros/argumentos devem ser enviados para o site sexyhotuniversitario.com.br . As inscrições ficarão abertas de 06 de maio até 04 de junho.

O(a) vitorioso (a) será revelado(a) na primeira semana de julho. O filme deve estrear no segundo semestre deste ano ou primeiro de 2021.

"Já que estamos com mais tempo livre, passar algumas horas imaginando o filme pornô dos seus sonhos pode ser bem divertido e prazeroso, além de ser uma atividade que requer criatividade e inovação", diz a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo.

Com a pandemia de coronavírus, todas as produções Sexy Hot foram adiadas.

Nos últimos anos o canal Sexy Hot vem investindo em temáticas diferenciadas do pornô tradicional.

Um exemplo é a abertura de mais espaço para diretoras e para o olhar erótico feminino.

O canal também tem estimulado o desenvolvimento de novas produtoras e diretores, bem como a distribuição de conteúdo por outros meios, como o WhatsApp.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops

Entretenimento