PUBLICIDADE
Topo

Filho de Valesca diz que já saiu do zero a zero no Carnaval: "Beijei muito"

MC Pablinho, filho de Valesca Popozuda - Divulgação
MC Pablinho, filho de Valesca Popozuda Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

do UOL

22/02/2020 22h36

MC Pablinho, filho de Valesca Popozuda, foi um dos primeiros a chegar ao Nosso Camarote, espaço vip da Sapucaí, no Rio, para assistir ao desfile das escolas do Grupo de Acesso. Por lá, ele que está solteiro, acabou entregando que beijou muito na última sexta-feira (21) no mesmo curralzinho onde está hoje.

"Tô aproveitando bastante o Carnaval, melhor época do ano. Estou solteiro, na pista, e beijei ontem aqui. Saí do zero a zero", confidenciou o cantor para a Coluna do Leo Dias.

Apostando na carreira de funkeiro, o jovem tem a mãe como uma de suas principais inspirações e planeja uma parceria musical com Valesca no futuro.

"Vou lançar uma música após o carnaval, se chama "Sentando pro pai". Já pensei em fazer uma parceria com a minha mãe, mas lá para frente", revela Pablo Gomez, nome verdadeiro de MC Pablinho, que também conta que Valesca se tornou mais caseira: "Gosto muito de curtir festa, puxei minha mãe, apesar que ela já está mais devagar quanto a isso. Ela trabalha muito, mas na hora de sair só de vez em quando".

Entretenimento