PUBLICIDADE
Topo

Belo fala sobre ter filho com Gracyanne: 'Tenho treinado excessivamente'

Belo é uma das atrações do camarote Rio Praia - Reprodução/Instagram
Belo é uma das atrações do camarote Rio Praia Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

do UOL

22/02/2020 01h27

Belo foi a sensação do camarote Rio Praia, na Sapucaí, na madrugada deste sábado (22). Antes de subir ao palco, o cantor conversou com a Rede TV para os Bastidores do Carnaval e entregou que está ansioso para ter um filho com a mulher, Gracyanne Barbosa.

"Eu tenho treinado excessivamente todos os anos para ter filho. Ano passado ela estava com muito contrato, muita viagem, esse ano está mais tranquilo. Mas eu nunca vou parar de treinar", brincou o pagodeiro.

Animado por estar com a agenda lotado nesse Carnaval, Belo também mostrou que consegue acompanhar a mulher em meio a rotina agitada de apresentações.

"Eu consigo acompanhar a Gracyanne, estou sempre do lado dela seja como motorista, estilista, assessor, o que for. O bom é estar por perto e curtir o Carnaval ao lado dela", disse o músico que também vai se apresentar em Recife nessa folia.

Entretenimento