PUBLICIDADE
Topo

Pyong sugere que Rafa não indique Prior: "Daí ele vê que não é perseguição"

Pyong conversa com Rafa - Reprodução/Globoplay
Pyong conversa com Rafa Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 01h29

Após a abertura do quarto do líder na noite de hoje, Rafa convidou Gizelly, Pyong e Manu, e os três conversaram sobre a configuração do paredão da semana. O hipnólogo tentou convencer Rafa de não colocar Felipe no paredão, para que o grupo acabe com o estigma de que o arquiteto e Babu são excluídos.

"Não vamos botar o Prior, porque o jogo gira, não vira perseguição com ele. Eu falei para ele que ele podia mudar, mas ele não se deu a oportunidade. Acho que não colocar o Prior é a melhor coisa, porque daí a gente conhece quem ele é de verdade e o jogo fica dinâmico. De a gente faz o paredão do jeito óbvio, além de não girar o jogo, o líder indica para sair a pessoa. Se colocar Babu ou Prior com a pessoa, a pessoa sai e você não alcançou o objetivo de tirar alguém com o voto do líder", argumentou Pyong para Rafa.

Rafa rebateu que Felipe ou Babu estarão no paredão pela casa, independentemente de seu voto de líder. "Não tem como impedir isso. A gente já sabe que eles são os alvos da casa toda".

Entretenimento