Topo

A Fazenda 2019: Peões confundem Marcos Mion com Gugu e Bial em estreia

Marcos Mion apresenta o programa de estreia de A Fazenda 11 - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion apresenta o programa de estreia de A Fazenda 11 Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Isabella Sarmento e Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2019 23h20

Durante a estreia de A Fazenda 11 na noite de hoje, o apresentador Marcos Mion foi confundido com Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil, e ainda com Gugu, apresentador do Power Couple, em forma de brincadeira.

O primeiro a errar foi Túlio Maravilha. Ao terminar sua primeira fala no programa, o ex-jogador de futebol foi agradecer o apresentador e disparou: "Com certeza, Bial".

Mion só notou a confusão de Túlio após o fim do primeiro bloco. Ele notou o engano por meio do público nas redes sociais e riu: "Vou chamar ele de Romário". Em seguida, o apresentador voltou a falar com os confinados e avisou em tom de brincadeira: "Vamos parar com isso agora".

Em outro momento leve no programa ao vivo, Mion brincou e pediu para Drika Marinho não atropelá-lo com um trator, referindo-se ao episódio em que a peoa quase atropelou Gugu Liberato no programa Power Couple. A morena riu e devolveu a provocação chamando o apresentador pelo nome de Gugu.

O próprio Mion também entrou na brincadeira e se chamou de Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil. "Prazer, eu sou o Tiago Leifert", falou Mion.

No Twitter, os internautas se divertiram com a confusão dos peões.

Veja as reações:

Mais Entretenimento