Topo

Ewbank grava vídeo com enfermeira após ser acusada de erotizar profissão

false
Giovanna Ewbank fala com Fernanda Gentil enquanto é estimulada com vibrador
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

2019-04-17T16:24:20

17/04/2019 16h24

Giovanna Ewbank se desculpou publicamente por um vídeo que publicou em seu canal no YouTube, em que ela e Ingrid Guimarães aparecem com fantasias de enfermeira erotizadas e comentam sobre brinquedinhos sexuais.

As atrizes receberam uma carta aberta da presidente do Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo), Renata Pietro, reclamando do conteúdo e, de acordo com o site oficial da organização, elas logo entraram em contato para pedir desculpas.

Além disso, Giovanna convidou Renata para gravar um vídeo para seu canal sobre a conscientização dos danos da sexualização da imagem das profissionais de enfermagem [veja abaixo].

"Não sei se vocês viram, mas depois do meu vídeo com a Ingrid Guimarães, vestidas de enfermeiras erotizadas, eu recebi uma carta aberta dessa mulher foda, maravilhosa, explicando várias questões importantíssimas sobre a erotização da profissional de enfermagem. E que me fez abrir a cabeça de uma maneira muito esclarecedora. Eu te agradeço pela carta, que abriu diálogo, que não foi nem um pouco agressiva", disse Gio ao lado de Renata em seu Instagram hoje.

Mais Entretenimento