Topo
Entretenimento

Atriz nega affair com Neymar pai e revela depressão: "Buscando minha cura"

Franciely Freduzeski - Reprodução/Instagram
Franciely Freduzeski Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/03/2019 19h06

A atriz Franciely Freduzeski negou hoje no Instagram que é affair do pai de Neymar e ainda revelou que está "buscando sua cura" no combate contra a depressão.

"Não sou affair de ninguém. Cada vez mais buscando minha cura de uma tristeza que vem das profundezas dos nervos mais escondidos", escreveu a atriz.

Pela manhã, o site Extra publicou uma entrevista com Franciely em que ela abriu o jogo sobre a vida pessoal.

Neymar pai

Em 2017, a atriz foi apontada como affair do pai de Neymar. Como o empresário ainda não era divorciado oficialmente de Nadine, mãe de Neymar, Franciely chegou a receber ataques nas redes sociais.

Em fevereiro deste ano, boatos apontaram que a atriz e Neymar pai voltaram a ficar juntos em Paris. "Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada", declarou a musa para o Extra.

Fofocas também indicavam que ela passou a ter um relacionamento com Adriano Imperador após terminar com Neymar pai em 2017, mas a atriz disse que eles são apenas vizinhos e amigos.

"Tenho um carinho especial por ele. A mãe dele é minha vizinha e eu tenho maior carinho por ele e pela família dele. Ele, infelizmente, toda vez que junta uma mulher, pronto, todo mundo já acha que é affair", declarou.

Depressão

Franciely passou por uma cirurgia em outubro para tentar reverter uma endometriose e desde então está no processo de recuperação.

"Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lobar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de pressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Minha vida social mudou muito. Perdi uns três quilos e muito cabelo, e minha pele ficou ruim", relatou ela, que após superar a doença fez um ensaio completamente nu.

Segundo a atriz, um dos fatores que ajudou a desenvolver a depressão foi uma frustração profissional. Ela passou três anos estudando inglês e interpretação nos EUA, mas quando voltou ao Brasil conseguiu poucos papéis, sendo o mais conhecido uma participação na novela "Orgulho e Paixão".

"Agora estou bem melhor porque voltei a ter uma vida social com os amigos. Mas continuo tomando remédios para dormir, acordar, ansiedade e ânimo. Consigo andar, mas não posso subir nem descer ladeira nem carregar peso", disse Franciely para o Extra, revelando ainda que chegou a pensar em se matar.

Entretenimento