Topo
Entretenimento

Prefeitura de Curitiba promove adoção de animais com o "meme da Bettina"

Betina, a cachorrinha com R$ 1 milhão de lambidinhas de amor - Reprodução/Facebook/Prefeitura de Curitiba
Betina, a cachorrinha com R$ 1 milhão de lambidinhas de amor Imagem: Reprodução/Facebook/Prefeitura de Curitiba

Do BOL, em São

20/03/2019 17h54

Depois que viralizou a história de Bettina Rudolph, a milionária das propagandas do YouTube, a Prefeitura de Curitiba resolveu "surfar na onda" do meme do momento para promover a adoção de animais.

"Oi, meu nome é Betina. Tenho dois anos de idade e um milhão de lambidinhas de amor de patrimônio acumulado", diz um trecho do vídeo, postado na página da prefeitura no Facebook, que traz a animação fofa de uma cachorrinha (veja abaixo).

"Desculpa a indiscrição, é que o tempo nas redes sociais é sempre muito curto e eu precisava chamar sua atenção. Tem gente que acha normal encontrar um cãozinho abandonado, mas sabe o que chama minha atenção? É que adotar não tem nenhum segredo", continua.

Ao final do vídeo, Betina conta que não foi sorte e muito menos ganhou uma bolada, mas é como se tivesse ganhado na loteria por ter sido adotada por uma família que a ama. "Eu quero que a minha história seja a mesma história de milhares de amiguinhos abandonados", afirma a cachorrinha, incentivando a adoção.

A ação, que também viralizou nas redes sociais, recebeu milhares de comentários. "Única Bettina que eu não pulo o vídeo", escreveu uma internauta na página da prefeitura. "Curitiba mitou! Ótima promoção em defesa aos animais", disse outro.

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento