Topo

Fãs de Sandy e Junior madrugam por ingressos; fila online passa de 180 mil

Reprodução
Pré-venda de ingressos para a turnê de Sandy e Junior foi bastante concorrida Imagem: Reprodução
do UOL

Paulo Pacheco e Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

2019-03-20T11:30:24

2019-03-22T11:06:56

20/03/2019 11h30Atualizada em 22/03/2019 11h06

A pré-venda de ingressos para os dez shows da turnê "Nossa História", de Sandy e Junior, começou às 10h de hoje tanto online quanto nas bilheterias físicas. Mesmo que limitado para clientes do cartão Elo, um dos patrocinadores da turnê, a busca por ingressos foi bastante concorrida.

O UOL entrou na fila online pelos ingressos cerca de 30 minutos após o início das vendas e pegou o lugar 186.462. A fila é única e atende nove dos dez shows da turnê.

A venda do show de Manaus teve de ser adiada por questões operacionais e ganhou novas datas: 3 e 4 de abril na pré-venda do cartão Elo e 5 de abril para venda geral.

Sandy e Junior se apresentam em dez capitais entre julho e setembro. Os shows acontecem em Recife (12/7), Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7), Rio de Janeiro (3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24/8), Curitiba (31/8), Manaus (13/9) e Belém (14/9).

Não há mais ingressos em pré-venda online para os shows de Sandy e Junior em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, informou oficialmente a Live Nation.

Nas demais cidades, a pré-venda dos últimos ingressos continua acontecendo normalmente, até o fim do dia 21 de março ou enquanto houver disponibilidade. São Paulo, que recebe o maior show da turnê em 24 de agosto, foi a primeira cidade a esgotar os ingressos.

Pontos físicos

Paulo Pacheco/UOL
Fila em frente ao estádio do Pacaembu, em São Paulo, para pré-venda de show de Sandy e Junior Imagem: Paulo Pacheco/UOL

Em São Paulo muitos fãs passaram a madrugada em frente ao estádio do Pacaembu, um dos pontos de venda oficiais, para não perder o retorno da dupla, que se apresentará no Allianz Parque em 24 de agosto.

"Vim ontem à noite e havia umas dez pessoas na fila. Pensei que não iria lotar assim", contou um fã que chegou às 10h em ponto à praça Charles Miller, na zona oeste de São Paulo.

Mais de 500 pessoas se espremiam nos corredores da fila improvisada quando os ingressos começaram a ser vendidos. Gritos de reclamação pela demora se misturaram aos berros de euforia dos fãs que compraram primeiro.

A venda foi aberta somente para clientes do cartão Elo, o que fez muitos fãs apelarem para o "jeitinho". "Pedi o cartão do meu cunhado emprestado", confidenciou uma moça que aguardava na fila em São Paulo.

No Rio, um grupo de fãs chegou a dormir em barracas em frente à Jeunesse Arena para garantir os ingressos hoje na pré-venda. Os outros pontos de venda física pelo país também registraram longas filas.

Venda geral está mantida

O UOL consultou a produção do evento, que garantiu que a venda para o público geral na sexta-feira, dia 22, está mantida. Ainda que a maior parte dos ingressos da pré-venda esteja esgotada, eles fazem parte de uma cota. O número não é divulgado pela produção. A nova cota de ingressos só será disponibilizada na sexta-feira.

A reportagem recebeu diversos relatos de fãs que tentaram comprar ingressos online para os shows. Os casos são parecidos. A maioria conseguiu entrar na fila às 10h, aguardou cerca de 1 hora e, quando chegou na sua vez, não conseguiu realizar a compra com mensagens de ingressos esgotados. A produção ainda não confirma o término da pré-venda.

A venda de ingressos para o público geral começa na sexta-feira, 22 de março, a partir de 0h01 pelo site da Ingresso Rápido, e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade.

Mais Entretenimento