Topo

Trailer de filme do Mötley Crüe mostra trajetória de drogas, mulheres e confusão

do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

2019-02-19T12:47:44

2019-02-19T13:36:07

19/02/2019 12h47Atualizada em 19/02/2019 13h36

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer completo de "The Dirt", filme inspirado na vida de sexo, drogas e rock and roll da banda de hard rock Mötley Crüe, reforçando a imagem repleta de polêmicas da banda. "The Dirt" será lançado no dia 22 de março.

Dirigido por Jeff Tremaine (de "Jackass: O Filme"), o filme tem roteiro de Tom Kapinos ("Lucifer") ao lado da estreante Amanda Adelson.

Entre as muitas controvérsias que atingiram a banda no passar dos anos, o trailer destaca o acidente de carro causado por Vince Neil em 1984. O vocalista estava dirigindo quando se envolveu em uma colisão que matou o seu passageiro, Nicholas Dingley. Chama atenção também para os romances da banda (Tommy Lee foi casado com Pamela Anderson) e para o abuso de drogas que sempre rolou nos bastidores.

Reprodução/Youtube
Cena de The Dirt, sobre o Mötley Crüe, mostra, da esquerda para a direita: Tommy Lee, Nikki Sixx, Vince Neil e Mick Mars Imagem: Reprodução/Youtube

Douglas Booth ("Noé") vive o baixista Nikki Sixx, Iwan Rheon ("Game of Thrones") surge como o guitarrista Mick Mars, o rapper Machine Gun Kelly ("Bird Box") encarna o baterista Tommy Lee, e Daniel Webber ("O Justiceiro) interpreta o vocalista Vince Neil.

O elenco de "The Dirt" ainda conta com Tony Cavalero ("School of Rock") na pele de Ozzy Osbourne, e com Pete Davidson ("Saturday Night Live"), Leven Rambin ("Jogos Vorazes") e David Costabile ("Billions") em papéis coadjuvantes.

Criado em 1981, o Mötley Crüe ficou na ativa até 2015, acumulando hits como "Dr. Feelgood", "Without You" e "Girls, Girls, Girls". Em 2018, os integrantes se reuniram para gravar novo material de estúdio.

Mais Entretenimento