Bancário se demite e vai trabalhar vestido de Homem-Aranha no último dia
Você já ouviu aquela expressão "vista-se para o trabalho que você quer, não para o trabalho que você tem"? Um bancário de São Paulo levou isso bem a sério e resolveu se vestir como o Homem-Aranha no último dia de trabalho. Assim como o Peter Parker dos quadrinhos, a identidade do mascarado se manteve secreta, pelo menos por enquanto.
Se não fosse pela fantasia, o dia do profissional foi quase normal: ele acessou seu computador, atendeu telefonemas e até aconselhou um colega sobre uma tarefa. Para a alegria de quem divide o andar com essa figura, ele também deitou em cima da mesa e distribuiu doces para o pessoal. Segundo posts do Stories, no Instagram, o herói virou a atração do escritório, com todos os celulares apontados para ele: "Último dia de trabalho e a pessoa resolve meter o loco (sic) geral".
Infelizmente, o espetáculo ficou restrito aos bastidores da empresa. Como o "herói" trabalha no setor de Análise, os clientes do banco não presenciaram a cena. A brincadeira só se tornou pública porque o usuário ksguile postou várias fotos no Imgur no dia 25 de janeiro explicando que o colega pediu demissão e resolveu fazer uma última zoeira no dia da despedida da firma.
Vídeo viralizou até fora do Brasil
Não se sabe quando aconteceu essa performance hilária, mas o usuário Walter Costa publicou um vídeo no Youtube no dia 23 de janeiro de 2019 mostrando a traquinagem do bancário. Confira:
Até o fechamento deste texto, o vídeo tinha mais de 400 mil visualizações e muitos comentários em inglês. Além disso, a performance do herói criado por Stan Lee foi noticiada mundo afora, como em sites nos Estados Unidos e na Índia.
Assim como não é possível determinar o banco em que o Aranha trabalhava, não se sabe qual será seu destino. Seria ele o substituto de Tom Holland no próximo filme de "Os Vingadores"?
Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.